<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 03, 2009

OS SÍTIOS DAS JUNTAS DE FREGUESIA

Dois leitores do QuintoPoder informaram-me por e-mail que, ao contrário do aqui referido, não é só a Junta de Freguesia (JF) de Tavarede que dispõe de sítio na Internet. Também as JF’s de Quiaios e de São Julião as têm . No caso do sítio da JF de São Julião, não existe para ele qualquer ligação (“link”) a partir do sítio do Município , e daí o erro da minha informação. Todavia, e à semelhança da JF de Tavarede, existe uma ligação para o sítio da JF de Quiaios, que escapou à minha atenção. As minhas desculpas aos Presidentes das duas JF’s.
Recebi igualmente a informação de que as JF’s de S.Pedro, Alhadas, Moinhos da Gândara e Lavos também têm sitios disponíveis. Admito que os tenham, mas ignoro quais sejam. Não estão acessíveis a partir do sítio do Município, como acho que deveriam estar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?