<$BlogRSDUrl$>

sábado, agosto 01, 2009

FIGUEIRA 100% ON LINE

É de justiça salientar a excelência e a modernidade da presença na Internet da candidatura Figueira 100% , liderada por Daniel Santos. À qual cabe por isso dar um aplauso. Tem desenho e grafismo muito apelativos, grande interactividade com o internauta navegante, facilidade e agilidade na “navegação”, capacidade para acolher conteúdo substantivo. Aqui fica a ligação para o site.
Até o momento, a candidatura pode bem reclamar-se de ser pioneira e liderante, à escala local, e no âmbito do próximo processo eleitoral autárquico, no uso das modernas e eficazes técnicas e ferramentas de informação e comunicação com os eleitores (atente-se no seu contributo para o efeito Obama).
Possa servir o exemplo como impulso para a futura melhoria do site da Câmara Municipal da Figueira da Foz, que até ao momento se tem revelado de uma triste mediocridade . Sobretudo quando em “bench-mark” com outros excelentes sítios municipais, como por exemplo o de Pombal .


Nota
Um exemplo :
Das 18 freguesias do Concelho, só uma, Tavarede, tem site na Internet. Doze freguesias só possuem endereços de e-mail do género hotmail, gmail, iol, clix ou sapo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?