<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 24, 2009

UM COMENTÁRIO DEMONSTRANDO UM ENTRANHADO BAIRRISMO...
Uma leitora do QuintoPoder enviou , por e-mail, um pitoresco comentário sobre este post . Presumo que seja leitora, pois apenas se assina Dulce e o seu e-mail é : dulce@credimedia.pt.
O conteúdo está um pouco confusote, em português de deficiente qualidade, porventura com vírgulas ( ou falta delas) mal colocadas. Percebe-se que é alguém que tem muito orgulho na sua terra, e que por isso acha que se esta tiver o título de vila ganha muito com isso. Pois que ache, está no seu direito. E achei graça àquela do "coitados dos pobres de espírito" que devia ser dirigida a mim, pelo menos em parte.
Transcrevo a seguir o comentário recebido, para cumprimento do princípio do contraditório. Mas sem mais resposta.
Mas porque é que a Freguesia de S. Pedro tem tanto assim que dar de falar?
Será pelo facto de haver um cidadão que será seu colega , que ainda gostava de viver na Idade da Pedra e que nunca fez nada pela freguesia e que o seu objectivo é criticar tudo e todos ?
Aliás ele gostava de viver e se a Freguesia dependesse dele ainda andávamos com o ranho ao buraco como ele.
Nós temos moral para criticar quando sabemos fazer melhor. Mas quem não sabe, nunca soube, nem vontade tem de fazer como é que se atreve a criticar? Atreve-se é verdade porque a defesa dos incompetentes é o ataque.
Mais, tem sítio certo para o fazer. Esta eleito para o fazer em sede própria e não o faz por cobardia prefere usar o blog.
Coitados dos pobres de espírito que infelizmente temos que gramar com eles.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?