<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 06, 2008

A PERSPEKTIVA NEVSKI

O líder da concelhia do PPD/PSD já veio finalmente anunciar que a “vontade colectiva” da Comissão Política Concelhia, o que quer que isso seja, vai no sentido de apoiar Santana Lopes. Embora sendo formalmente independente, o actual Presidente da Câmara da Figueira deve tambem apoiar o candidato da ala populista do PPD/PSD, conhecida como é a sua indefectível dedicação ao “menino guerreiro” e “ querido líder” . Sem surpresas portanto.
Como já escrevi aqui, Lenine tinha mesmo razão : a actividade política, e sobretudo alguma política intra partidária, não se parece em nada com a Perspektiva Nevski .
Compreende-se. Com este inteligente apoio, Santana Lopes não ficará chateado com a sua corte e as suas hostes da Figueira da Foz e, se perder as directas, pode ser que, meio desempregado político, aceite ser candidato às próximas eleições locais na Figueira da Foz, pelo menos para a Assembleia Municipal, podendo assim vir a assumir as vestes de D.Sebastião, dando ânimo, conforto e ajuda aos seus dedicados apoiantes locais.
Nas anteriores eleições internas, o actual líder local do PPD/PSD deu o seu apoio a Marques Mendes, contra o candidato populista Filipe Menezes . Agora apoia o populista ex-segundo do ex-líder nacional, Filipe Menezes, contra Manuela Ferreira Leite, agora apoiada por Marques Mendes. De facto, nada de parecido com a Perspektiva Nevski...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?