<$BlogRSDUrl$>

sábado, novembro 06, 2010

NÃO FALAR LOGO A SEGUIR À SOBREMESA…

Os marajás e os titulares dos órgãos dirigentes nacionais do PSD deviam proibir o líder do partido de fazer discursos a quente, sobretudo se logo a seguir a uma sobremesa de um bom e animado jantar.
Estas inacreditáveis e esdrúxulas (para chamar o menos..) declarações revelam uma enorme falta de sensatez, uma clamorosa ignorância de básicos conhecimentos jurídicos (daqueles que qualquer Zeca conhece…) e uma preocupante falta de sentido de Estado.
Terá de reconhecer-se que a reacção do PS, pela voz de Vitalino Canas, foi surpreendentemente serena, contida e com o sentido de Estado que faltou e parece faltar ao actual líder do PSD e a alguns dos seus mais dilectos cortesãos.

Post Scriptum
Era de perguntar ao líder do PSD se aquele princípio que defende nas suas declarações será também aplicável à governação municipal. E se poderão ser aplicados com carácter retroactivo. É que se puderem, o Ministério Público e o Tribunal locais terão muito que fazer. Haverá muitos processos cíveis e criminais a abrir e a julgar…

This page is powered by Blogger. Isn't yours?