<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 19, 2010

COMO FREI TOMÁS...

Há uns dias, li num orgão da imprensa regional uma pequenina crónica do deputado do PSD Nuno Encarnação, da qual relevo os seguintes excertos :

(...)
Este _ (A)__ faz lembrar aquelas famílias que vivem acima das suas possibilidades, que ostentam sem ter, que gastam pedindo, que se endividam não a 25 anos mas até à terceira geração.
(...)
__ (B)___ continua a viver com as finanças no limite. Tal como uma família que poupa zero, que até já gasta muito mais do que tem e que quando alguém tem um problema de saúde, passa a “doença” a todos os elementos que a compõem .

No texto em causa, em (A) figurava “Governo” e em (B) figurava “Portugal”

O deputado Nuno Encarnação, ex-activo militante da jota-esse-dê, através da qual fez carreira social e política de sucesso, foi durante muitos anos Administrador-Delegado da Emprea Municipal Figueira Grande Turismo (FGT) . Como executor fiel da política dos anteriores executivos camarários que o tutelaram, teve oportunidade de levar à prática, na Figueira Grande Turismo(FGT) , uma gestão de generoso dispêndio de recursos financeiros. Por isso, creio que também será legítimo, em alternativa , fazer figurar “Administrador da FGT” em (A) , e “FGT" em (B) . O que nos remete para aquele conhecido dito popular , que manda fazer como Frei Tomás...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?