<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 15, 2010

DEMISSÃO DO MINISTRO DAS FINANÇAS, JÁ!....

Leio aqui, no site do Diário Económico :

Pedro Passos Coelho afirmou hoje que o ministro das Finanças "deveria ter sido demitido" por ter classificado como "money for the boys" a verba que a oposição aprovou para pagar aos presidentes de junta.
"Porventura, o ministro das Finanças no Parlamento foi infeliz na expressão que utilizou e em circunstâncias normais (...) ele deveria ter sido demitido", afirmou Pedro Passos Coelho num almoço em Ansião com apoiantes, onde se encontravam vários autarcas.

Como estava num almoço com autarcas, tinha de dizer coisa de que os autarcas gostassem de ouvir, né?...
Quem deverá estar completamente de acordo com o proto-líder Passos Coelho deve ser o próprio Ministro das Finaças. O homem deve estar pelos cabelos. E deve estar a pedir a todos os santos que haja alguém que o demita. Até porque, como já se dizia no tempo de Salazar, " o bom não é ser ministro ; o bom é ter-se sido ministro".
Colocava-se depois a questão de ser substituido. Por quem deveria ser?. Eu tenho uma proposta : pelo próprio Passos Coelho, carago...O homem até fala bem. Com o seu ar de executivo bem vestido, devia impressionar bem e convencer a Comissão Europeia, o BCE, o FMI, as instituições financeiras, e as agências de rating. Depois logo se via...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?