<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

CONVERSAS PRIVADAS , PÚBLICAS DENÚNCIAS

A ver se me faço entender. Não tenho dúvidas que o caso PT-TVI é grave ; que merece ser totalmente esclarecido ; que não tem sido nem está a ser esclarecido pelos nele intervenientes, directa ou indirectamente, como é este último o caso do Primeiro-Ministro. É grave, independentemente de ter havido abuso e ilicitude nos meios utilizados para a sua detecção.
Isto dito, uma vez mais, não posso deixar de manifestar a minha perplexidade por estar a assistir, através do Canal Parlamento, às narrativas ( ou denúncias...) de conversas privadas havidas com os jornalistas José Manuel Fernandes e Mário Crespo. Narrativas elaboradas por estes.
Então, agora, vale mesmo que o teor e a forma de uma conversa privada entre duas pessoas seja publicamente divulgada por uma delas? Ai vale? E vale também divulgar públicamente correspondência escrita restritivamente privada entre duas pessoas? É que se tudo isso vale, tenho algum material para divulgar e para colocar na boca do trombone...Será sempre a minha palavra contra a de outro. Acredita em cada uma quem quiser.
Se vale para os distintos jornalistas referidos e para mim, também valerá para todos. Vai ser bonito...Um autêntico forróbódó...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?