<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 15, 2010

INTERROGAÇÕES...
...para as quais gostaria de obter respostas

Na sequência de factos da actualidade social e política da Figueira da Foz, gostaria de poder deles fazer um melhor juizo, e sobre eles poder opinar de forma mais fundamentada .
Por isso e para isso, aqui deixo alguns pontos e questões sobre as quais gostava de ter informação e de ser esclarecido :

1.
Sobre o teor integral da proposta de protocolo entre Município e a companhia Vortice Dance, apresentada em reunião camarária de 3ª feira passada.
(Para informação de todos os munícipes, e em obediência ao princípio da transparência, esta proposta deveria estar disponível no site do Município ).

2.
É verdade que o eventual futuro alojamento dos dançarinos e dançarinas da companhia no “palacete” das Olaias, requer a prévia realização de obras , cujo custo é estimado em 50 mil euros?

3.
É verdade que o protocolo que a Vortice Dance actualmente terá com o Ministério da Cultura (alegadamente pagando este todos os custos e salários dos bailarinos da companhia de dança) só é válida até final do corrente ano de 2010 ?


Se algum dos eventuais leitores do QuintoPoder ( caso os haja, de facto...) me puder esclarecer e prestar informações fidedignas, ficaria muito grato .


This page is powered by Blogger. Isn't yours?