<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 03, 2009

DOIS REGISTOS, COM AGRADO...
1º registo
O site da Internet da Câmara Municipal da Figueira da Foz já foi actualizado. Pelo menos em parte. Disponibiliza já, igualmente, a acta da reunião da Câmara do passado dia 4 de Novembro, o que indicia a existência de uma melhoria relativamente à prática vigente no anterior mandato, quando as actas eram publicadas no site com atrasos de dois e três meses.
2º registo
A primeira reunião da Câmara começou com 7 minutos de atraso relativamente à hora fixada (15:00 horas). É um progresso significativo relativamente à prática anterior. Nas outras 17 reuniões camarárias realizadas em 2009, por exemplo, o atraso médio foi de 37 minutos, variando entre os 12 minutos e os 73 minutos.
A pontualidade (entendida no seu sentido lato) deveria ser um valor para cuja prática quase obsessiva se deveria lançar uma verdadeira cruzada nacional. Os dirigentes e os responsáveis políticos, a qualquer nível, têm de ser os primeiros a dar o exemplo.
Por isso, se um atraso de 7 minutos já é bom um avanço, ainda não chega. As reuniões da Câmara Municipal devem começar rigorosamete às 15:00 .

This page is powered by Blogger. Isn't yours?