quinta-feira, outubro 22, 2009
MARKETING E PUBLICIDADE
Não, não vou escrever mais do que estas escassas linhas sobre as declarações bíblicas e o último livrinho de José Saramago (1)
O QuintoPoder não colabora na campanha de marketing e de publicidade hábilmente montada por aquele ilustre plumitivo. Chamem-lhe tolo...
(1) - Declaração de interesses
Não vou ler o livro. Confesso, sem quaisquer complexos e receio de ser tido por culturalmente bronco, que nunca consegui ler um livro deste autor. Fiz algumas tentativas bem intencionadas. Nunca passei da página 20, no máximo. Prefiro voltar a ler os meus clássicos preferidos, muitos deles da autoria de prémios Nobel dos anos 30 e 40.
Não, não vou escrever mais do que estas escassas linhas sobre as declarações bíblicas e o último livrinho de José Saramago (1)
O QuintoPoder não colabora na campanha de marketing e de publicidade hábilmente montada por aquele ilustre plumitivo. Chamem-lhe tolo...
(1) - Declaração de interesses
Não vou ler o livro. Confesso, sem quaisquer complexos e receio de ser tido por culturalmente bronco, que nunca consegui ler um livro deste autor. Fiz algumas tentativas bem intencionadas. Nunca passei da página 20, no máximo. Prefiro voltar a ler os meus clássicos preferidos, muitos deles da autoria de prémios Nobel dos anos 30 e 40.