<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 31, 2009

A INAUGURAÇÃO DA VARIANTE

Ora aí está. É hoje inaugurada a variante de Tavarede. Estava a contar que a inauguração fosse lá para mais tarde, cerca do período da verdadeira campanha eleitoral . Também esperava que no soleníssimo acto estivessem o Primeiro-Ministro ou, vamos lá, quando muito, o seu diligente Ministro Mario Lino. Afinal veio só o Secretário de Estado Paulo Campos. Se este tivesse convidado a mediática Joana Amaral Dias a também comparecer, deveria ter muita mais gente na cerimónia. Quanto mais não fosse para ouvir o seu maravilhoso sotaque cascalhês.

Quem não vai faltar é o actual Presidente da Câmara da Figueira da Foz, logo na primeira fila, à frente das câmaras de televisão. Estamos em pleno período de pre-campanha para as eleições autarquicas, pois claro. Irá decerto recordar , para quem o quiser ouvir, que já em 2005 prometia “ pugnar junto do poder central pela construção da variante de Tavarede”.
Deus quiz, o Presidente sonhou e pugnou, a obra nasceu...O poder central pagou. Ou melhor..quem pagou fomos nós, os contribuintes. Os que contribuem, pagando impostos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?