<$BlogRSDUrl$>

sábado, junho 20, 2009

A PEQUENA DENÚNCIA E A MEGA OPERAÇÃO

Esta notícia hoje lida na página da internet da Lusa :

Lisboa, 19 Jun (Lusa) - A Polícia de Segurança Pública iniciou hoje de manhã uma "mega operação" nacional no âmbito do "combate ao crime, prevenção e segurança dos cidadãos", disse hoje à agência Lusa a comissária Paula Monteiro da Unidade Especial de Polícia.

mereceu no mesmo site este comentário de uma leitora :

"hoje tive de fazer uma denuncia na policia da pontinha sobre um individo que tinha uma carrinha em cima de um passeio muito estreito e eu para passar com o carro de bébé tive que ir para a estrada eu disse que ele era estupido porque já na quarta-feira tinha acontecido o mesmo e ele disse-me que já me tinha pedido desculpa o que não evitou eu ter que ir para o meio da estrada com o bébé só que depois ele começou a mandar vir eu disse que chamava a policia onde ele me disse que á terçeira me dava nas trombas eu meti os pés a caminho e fiz queixa e eles foram indentificar o sujeito porque eu tirei-lhe a matricula mas o policia avisou-me que para seguir com a queixa tinha de arranjar um adevogado e pagar 200 e tal euros oara seguir com o prosseso agora pergunto se uma pessoa não tem dinheiro não pode apresentar queixa e seguir com o caso para a frente ,quer dizer uma pessoa é ofendida e amiaçada de porrada e tem de se calar ."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?