<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 04, 2008

QUE JUSTIÇA PORREIRA, PÁ!...

Duas criancinhas que participaram naquela famosa cena da agressão a uma professora, por causa de um telemóvel, foram agora sujeitas à pesadíssima e implacável mão da justiça.
Um dos rapazinhos foi condenado a prestar 40 horas de trabalho comunitário. Vai ser numa corporação de bombeiros, onde passará decerto uns inesquecíveis 5 dias entretido e provávelmente divertido com a galhofa que irá fazer sobre o caso sucedido, narrando os seus detalhes ao restante pessoal dos bombeiros. Iria, porque não vai. Perante tão pesada pena, esta foi suspensa por 6 meses.
O outro, que no meio de gargalhadas filmou e divulgou o vídeo, vai prestar 20 horas ( dois dias e meio...) de trabalho junto de uma instalação policial. Onde, quase que aposto, vai poder ver televisão, navegar na internet, conversar e conviver com os condoidos senhores guardas, uns gajos porreiros...E quase aposto, também, que os dias de “trabalho” comunitário não serão ao fim de semana, para que a criancinha possa ir curtir a noite, como é seu indeclinável direito, consagrado não sei em que declaração.
Ah...e é verdade. Não se esqueçam de prestar apoio psicológico às duas matulonas criancinhas, não vão elas ficar muito traumatizadas, tadinhas....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?