<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 07, 2008

AS CORPORAÇÕES...

Lá temos novamente o Sindicato dos Magistrados “funcionários “ do Ministério Público a mijar fora do penico, segundo leio nesta notícia.
O que é que o Sindicato tem a ver com as razões da demissão do Director da Policia Judiciária, e com os critérios que o Governo usou ou deixou de usar na nomeação do novo Director ? O Sindicato é para defender as condições laborais dos seus associados. Não tem nada de se meter onde não é chamado. Espero bem que seja esta a resposta que o desorientado Ministro da Justiça dê ao dito Sindicato e ao inefável e melífluo doutor Cluny, seu mentor e dirigente corporativo.


Post Scriptum
Já agora , vale a pena transcrever um comentário à citada notícia do SOL :

Ora, parece que há quem queira manter na judiciària, elementos de 1ª e elementos de 2ª. Para os srs magistrados todos são iguais na judiciària, mas eles são apenas mais iguais que os outros e como tal os unicos a poder aspirar à direcção da instituição.Já é tempo de acabar com as panelinhas do canudo e das batas, e escolher quem demonstra ter competência comprovada no campo.Só posso elogiar a escolha tomada. Tomara que fosse assim em tudo o resto.
sharpe, em 2008-05-07 11:41:17

This page is powered by Blogger. Isn't yours?