<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 14, 2008

O CAUDILHO PALHAÇO

As mal educadas declarações e a posição de A.J.Jardim, no seu inigualável papel de palhaço do regime democrático, determinando que a Assembleia Regional da Madeira, da qual ela institucionalmente depende, não deveria receber oficialmente o Presidente da República, no caso o cidadão a quem uma vez chamou de Sr. Silva, não surpreenderá ninguém. A criatura é desde há muito inimputável, por razões psicológicas, pelo menos.
Surpreende-me sim, que o Presidente da República não se tenha demarcado claramente das bojardas bolsadas pela criatura. No plano institucional, deveria e poderia tê-lo feito, de uma maneira simples. Apenas dando a saber a A.J.Jardim : ai a Assembleia Regional não reune, para eu, que a tutelo, a ela me poder dirigir, como Presidente da República ?. Pois passe muito bem : assim não visitarei oficialmente a Madeira. Veria como o apalhaçado caudilho madeirense se colocava em sentido e metia o rabinho entre as pernas.
Fazendo que não é nada com ele, assobiando para o lado, e não se demarcando dos desconchavos de AJJardim, Cavaco Silva surpreende-me e decepciona-me.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?