<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 26, 2008

UM EXERCÍCIO DE FLASH BACK

Seria curioso e um exercício estimulante fazer um flash back, uma marcha atrás no tempo, e ler a imprensa portuguesa de há 3 anos. Seguramente que nela se poderão ler muitas declarações de líderes e políticos de partidos da oposição em que manifestavam total desconfiança na capacidade do governo socialista de José Sócrates em reduzir o défice do Estado por forma a cumprir as regras da Eurolândia. Que não, que não ia conseguir, que ia ser um falhanço, que não seria possível...
Em muitos domínios, o desempenho do Governo, nesta legislatura, não tem passado do medíocre ou suficiente menos, bastante aquém do que seria necessário e da minha exigência. Que tenho o direito a colocar a nível elevado, pois votei pela escolha de José Sócrates.
Mas neste importantíssimo parâmetro do saneamento e reequilíbrio das contas públicas ( e quanto a mim revela ignorância dos mecanismos da economia quem decida desvalorizar a sua importância para um bom governo e para assegurar o futuro crescimento da economia), será injusto negar os parabéns ao Ministro Teixeira dos Santos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?