<$BlogRSDUrl$>

sábado, novembro 17, 2007

OPINIÕES SOBRE O NOVO AEROPORTO DE LISBOA

À semelhança do que já aconteceu com o QuintoPoder, que se tem pronunciado sobre o novo aeroporto, outras importantes personalidades têm dedicado parte do seu tempo a tão magna problemática.
Um inquérito apresentado na última edição do Inimigo Público ( suplemento do PUBLICO às sextas-feiras), dá conta das 3 seguintes respostas à pergunta “ Já fez algum estudo sobre o novo aeroporto de Lisboa? “ :

Leonel Carrapato
Ambientalista da Quercus

“ Fizemos um estudo que mostra que a proximidade do aeroporto prejudica os rituais de acasalamento do estorninho malhado, do porco espinho marreco e da lebre cornuda. Do ponto de vista ambiental, a única localização possível para o aeroporto de Lisboa é o deserto do Sahara”

Maya
Autora de estudo astrológico que aponta Alcochete

“ Já consultei os astros para saber se a Ota é uma boa localização. Marte acha que sim, Saturno diz que não e Júpiter não sabe/não responde. O meu conselho é que o aeroporto nasça em Março, sob o signo Carneiro, para ter bons rins e sorte no amor.

Francisquinho
Aluno da creche “ O Anão Pimpolho”

Sim, na minha escola fizemos um estudo sobre os quá-quás que há em Alcochete e já entregámos ao ministro vai para uma semana, mas ele ainda não analisou. É uma vergonha! Eu até pintei um quá-quá de cor-de-rosa e ficou giro.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?