<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 16, 2007

FRASES DE ANTOLOGIA
Para a antologia das intervenções verbais na vida política indígena, irá certamente o comentário de um dos dois dirigentes locais do PPD/PSD que actualmente reivindicam a qualidade de Presidente da respectiva Comissão Política Concelhia da Figueira da Foz ( o assunto parece continuar pendente de decisão jurisdicional interna, pelos vistos...).
Segundo esta notícia do Diario As Beiras, disse ele, referindo-se a outras declarações do outro dirigente, o qual classificara de "caso de polícia" a estranha histórica da passagem de um cheque de 2500 euros:
" (...) se algum canalha está a levantar suspeitas em relação a isso, é mais fraco que cócó de cachorro, que nem serve para pôr no jardim.Isto é esterco autêntico! ".
Resta elucidar o atónito e eventual leitor não figueirense que ambos os dirigentes foram eleitos pela mesma lista do PPD/PSD nas últimas eleições municipais, ambos são vereadores executivos da Câmara Municipal, e ambos têm competências delegadas pelo respectivo Presidente.
Bizarra situação que também poderá passar a constar, como "caso de estudo", de um Manual das Boas Práticas de Gestão Municipal.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?