<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 14, 2007

TUDO PARA TODOS E BACALHAU A PATACO

Está salva a Pátria. Filipe Menezes e o PSD têm ou vão ter solução para tudo. Deixem-nos chegar ao poder e a lusa pátria verá o seu esplendor de novo levantado, sentindo a voz dos seus egrégios avós, e irá explodir de progresso e felicidade!...

Num discurso de longa duração, quase parecida à que usava Fidel Castro e que agora usa Hugo Chavez, falou sobre tudo, de cima a baixo, da esquerda à direita. Filipe Menezes não deixou qualquer área de governação ou da vida nacional, sem sobre ela arrotar postas de pescada.

Prometeu tudo e também o seu contrário, procurando satisfazer tudo a todos. Prometeu reduzir radicalmente a despesa pública, e ao mesmo tempo manter inalteráveis as prestações sociais, não beliscando, antes pelo contrário, os interesses dos trabalhadores da função pública, nem dos outros trabalhadores em geral, nem dos reformados, nem dos desempregados, nem dos deficientes, nem dos médicos, nem dos professores, nem das forças amadas, nem das autarquias locais, nem de nada, nem de ninguém. E investindo em obras públicas, em mais ferrovias, em mais escolas, em mais hospitais, em mais tudo.
Iria ser o milagre da multiplicação dos pães. Os tempos seriam de bacalhau a pataco.
Oh ditosa Pátria, minha amada...
FF-16:00horas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?