<$BlogRSDUrl$>

sábado, setembro 01, 2007


A PRUDÊNCIA E O MEDO

Será sensato e prudente, organizar um festival aéreo, com acrobacias arriscadas e piruetas espectaculares de velozes aviões, ali naquele espaço relativamente estreito da foz do rio Douro, entre Porto e Gaia, entre escarpas, ao longo de um “corredor” entre duas pontes, com milhares de pessoas dispostas nas margens do rio, separadas uns 100 a 150 metros?

Pela minha parte, por mim falo. Eu não me arriscava a ir para aqueles locais, na Ribeira e em Miragaia, no Porto, ou na Afurada e cais dos armazéns do vinho do Porto, em Gaia, a fim de assistir a um tal conjunto de arriscadas e temerárias acrobacias aéreas, feitas num contexto altamente competitivo.
Mas parece que meio milhão de pessoas têm essa “coragem”. O defeito deve portanto ser meu. Sou um medricas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?