<$BlogRSDUrl$>

sábado, setembro 29, 2007

ECOS, CACOS E IMAGINAÇÃO

-- Se a liderança de Filipe Menezes durar até às eleições de 2009, Pereira Coelho deve ter garantido um lugarzinho de candidato a deputado, em lugar elegível.
Esta madrugada, terá respirado de alívio...

-- Começam a aparecer especulações sobre quem será o novo líder parlamentar do PSD .
Ouvi já falar em Santana Lopes e em Duarte Lima. E pergunto eu : e porque não Pereira Coelho? . Bem vistas as coisas, não deve haver muitos deputados do grupo parlamentar, além de Rui Gomes da Silva, que tivessem dado tanto a cara por Filipe Menezes, como Pereira Coelho. E a sintonia entre os dois, no tocante a personalidade pessoal, estilo e ambição política, é quase completa.

-- Com uma tal solução, associada a uma eventual sua vitória na eleição para a liderança da Concelhia da Figueira da Foz, e porventura na linha de uma estratégia a adoptar por Filipe Menezes de dar, por agora, uma de apaziguamento interno ( para recolher os cacos...), Pereira Coelho teria um pretexto para abandonar o lugar de Vereador, deixando na Câmara Municipal dois dedicados prosélitos a cumprir as suas ordens, a fazer de forma menos descarada o trabalho político “sujo”, enquanto poderia continuar , a uma certa distância, a mandar no PSD figueirense.

Ena ena... Eu hoje estou com uma febril imaginação. Deve ser do café que tomei de manhã.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?