<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 22, 2007

A SILLY SEASON

O presidente do PSD exprime todo o seu apoio ao presidente da Câmara Municipal da Figueira, no grave e latente conflito político que este mantem com o seu ex vice-presidente, vereador e deputado Pereira Coelho.
O qual, por sua vez, no processo eleitoral interno no PSD, dá inequívoco e empenhado apoio ao candidato Filipe Meneses, adversário de Marques Mendes, e o tal que, sem pinta de vergonha, escreveu no seu blogue textos plagiados, através do cómodo método de fazer copy-paste com textos alheios.
Segundo informa hoje o diário As Beiras, o vereador deputado Pereira Coelho diz de Marques Mendes o que Maomé não diria do toucinho.
Se Marques Mendes vencer as eleições internas a nível nacional, Pereira Coelho vai ter dificuldades em voltar a ter o seu nome inscrito como candidato a deputado nas eleições legislativas de 2009 . Ficará assim desempregado, no plano político e provavelmente no plano profissional ; mas talvez isso não o preocupe demasiado.
Se Pereira Coelho for eleito para presidente da Comissão Concelhia do PSD, no que decerto acredita, derrotando Lídio Lopes, indefectível apoiante de Duarte Silva, então estará em condiçoes de se candidatar a Presidente da Câmara da Figueira da Foz, nas eleições autárquicas, que igualmente terão lugar em 2009.
Mas não é que ele afirma que, em tal cenário, apoiará uma terceira candidatura de Duarte Silva, o actual Presidente da Cãmara, de cuja gestão autárquica diz actualmente cobras e lagartos ?
Faltará depois verificar se assim sendo, Duarte Silva o não irá incluir na sua lista, em segundo lugar...

O leitor está confuso?...Deixe lá, olhe que estamos na silly season...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?