<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 20, 2007

O HOTEL DE CINCO ESTRELAS

Aqui há uns dias, num colóquio organizado pela Associação Figueira Viva, sobre “Os percursos do Turismo na Figueira da Foz”, foram entoadas hossanas à esperança de um futuro mais ou menos radioso do turismo na Figueira e na região centro.
De entre muitos comentários e opiniões, foi suscitada uma dúvida quanto à viabilidade de um hotel de cinco estrelas cá pelo burgo.
Ou seja, dúvidas se tal hotel seria/será de facto um negócio bom e sustentável.
Eu cá por mim, por mim falo.
Se alguém vier propor-me para eu subscrever, a bom preço, acções ou quotas de uma empresa para ela investir na construção de um tal hotel de cinco estelas, a minha resposta será : não, muito obrigado.
Se houver quem quiser aplicar dinheiro em tal, pois que lhe preste.
Agora, que depois não venha dizer que aqui d’el rei o negócio do hotel afinal não tem viabilidade por si só, e que só a terá se for acompanhado por uma componente imobiliária...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?