<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, junho 11, 2007

A RECORRENTE RECORRÊNCIA À JUSTIÇA...
Leio hoje na imprensa regional que, na Figueira da Foz, a Universidade "Internacional recorre à justiça para evitar o fecho".
Lá vamos ter uma, duas, três, ou mais, providências cautelares.
A coisa não deverá ficar por aqui. Ao que ameaça o seu magnífico reitor, vai ser apresentada uma denúncia crime contra o ministro Mariano Gago. O magnífico não faz a coisa por menos.
Lá iremos também ter o Ministro da Ciência e do Ensino Superior constituido como arguido. E, mais uma vez, a justiça transformada numa pantomina.
Entretanto, e vindo muito pouco a propósito, 400 escuteiros, dando um bom exemplo, andaram no fim de semana a recolher lixo em várias praias da Figueira (1).
Para o que não foram necessárias providências cautelares, nem licenciaturas pela Universidade Internacional ou pela Independente .
(Oh diabo..querem ver quer por esta graçola indirecta sobre o Primeiro Ministro, ainda vou ser objecto de uma denúncia crime e ainda vou ser constituido arguido?....)
(1)
O jornal refere que foram recolhidas "muitas toneladas de lixo". Não haverá nesta informação muito exagero?. Ou não saberá quanto pesa uma tonelada?...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?