<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

DEMASIADO RUIDO POR COISA POUCA!....

Dou de barato que as coisas se terão passado como relatado pela imprensa de hoje, e como descrito pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML).

Ou seja, que este terá sido considerado arguido por ter autorizado o pagamento de prémios de produtividade a administradores de empresas do grupo EPUL.
Isto por, segundo o mesmo Vice-Presidente, ter feito a interpretação de que tal decisão não seria ilegal.
Se assim houver sido, não me parece haver realmente uma excepcional gravidade na referida autorização, sobretudo se comparado com as muito más práticas ( para dizer o mínimo) que por aí se vêm e se contam.
Também não vejo, portanto, razão bastante para, apenas devido a isso, exigir a sua demissão. A haver eleições intercalares, nas cirunstâncias actuais, e tendo pela frente um mandato encurtado, de pouco mais que 2 anos, quem ganhar eventuais eleições intercalares vai ter uma vitória de Pirro...

Já muito reprovável e grave foi ele não ter divulgado ser arguido, aqui há uns meses, e as razões porque o era.
Estaria agora em melhores lençois se o houvesse feito.


[Nota : Como informa o PUBLICO de hoje, fora Jorge Sampaio, Presidente da Câmara de Lisboa em 1994, que começara a atribuir prémios de produtividade aos administradores de empresas do grupo EPUL]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?