sábado, fevereiro 10, 2007
BLOGUE DO QUIOSQUE OU QUIOSQUE DO BLOGUE
É com muito gosto que o QuintoPoder, saindo embora um pouco do seu estatuto editorial....faz hoje publicidade ao Quiosque da Praça 8 de Maio, que serve de referência e inspiração ao blogue Diario de um quiosque .
Bem aplicado é o lema utilizado para a promoção da leitura, citando Mark Twain :
“O homem que não lê não tem mais mérito que o homem que não sabe ler” .
O pequeno folheto produzido e distribuido, que acima se reproduz, revela conhecimentos e intituitiva propensão para bem utilizar as técnicas de marketing.
O serviço de levar os jornais a casa das pessoas é habitual existir em cidades dos países anglo-saxónicos e dos países nórdicos, sendo frequentemente prestado por estudantes universitários que para o efeito se organizam , assim realizando uns cobres para ajudar a pagar os estudos.
Desejo ao Pedro Martins da Silva o maior sucesso nesta nova área de negócio do Quiosque.
(Clicar na imagem para aumentar o seu tamanho)