<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 20, 2006

O FIM DE UMA PAUSA...

Mais do que a pachorra perdida, voltou ao meu espírito a necessidade de escrevinhar, novamente, de vez em quando, no Quinto Poder .
Razões para este meu renovado sobressalto? Nem sei bem.
Porventura o cada vez mais consolidado reconhecimento de um já antigo e fundamentado pressentimento. O de que viriam dias, prolongados por alguns anos, muito difíceis, de grandes sacrifícios, muito agitados, social, económica e politicamente. Eles aí estão a chegar, à bica dos dias.
E que, perante tais pressentidos e já vividos cenários, a minha consciência me pede que pelo menos emita opinião e dê algum testemunho.
Da forma como posso. Como esta, na blogosfera.
No meu íntimo ainda, alimento a esperança de que me reapareça a inspiração para o vir a fazer com razoável regularidade.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?