<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 21, 2005

PICARDIAS

Ainda transcrito do blogue O Insurgente, sobre o debate de ontem :

Soares procurou transformar o debate num interrogatório hostil a Cavaco.
Pouco fica para além dos ataques pessoais e da tentativa de demonizar Cavaco.
Soares ganha em ruído mas não apresentou uma única ideia; Cavaco não terá sofrido danos de maior.
Sócrates pode continuar descansado.

Em eleições para escolher companhia para jantar, Soares ganharia de caras.

-Estive em 28 Conselhos de Turma!
-Eu também! Eu também!
-Estiveste em um antes da turma se formar e eu fui professor.
-Eu também! Eu também! E escrevi muitos livros!
-Eu também! E até se podem ler em estrangeiro! E sou social-democrata!
-Não és nada! Eu é que sou!
-Sou sim!-Não és!
-Sou e pronto, acabou! E leio os dossiers.
-Ai é!? E eu não leio, queres ver? Sabes la tu o que é a globalização! Nunca me escreveste uma carta sobre isso!
-Sei sim senhor e escrevi. Tanto que até no Grande Satã a leram.
-Agora tens a mania que escreveste a Biblia! Sou agnostico e "isso agora não interessa nada"! O que interessa é que não sabes nada de Historia!
-E a Espanha, hã?! Hã?!
-E a Historia, hã? Hã?!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?