<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 19, 2005

EDITAIS E NOVAS TECNOLOGIAS...

Segundo li num edital publicado na imprensa regional, está em inquérito público, pelo prazo de 30 dias, um projecto de regulamento para esplanadas na zona do Urbcom, o qual fora já submetido à Assembleia Municipal da Figueira da foz, na sua sessão de 23 de Setembro último.
O edital, em letra minúscula, difíceis de ler, informa que o mesmo vai ser afixado nos “lugares públicos habituais”, e que o referido projecto pode ser consultado nos Paços do Município, no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, no Departamento de Obras Municipais e nas Sedes das Juntas de Freguesia.

Todavia, no site da internet da Câmara Municipal da Figueira, não estão disponíveis nem o edital (e deveria obrigatoriamente estar, pois o site tem de ser considerado, para todos os efeitos, como um “lugar público habitual” ), nem o regulamento propriamente dito.

Aqui está um edificante exemplo de como a Câmara Municipal da Figueira, em matéria de utilização das modernas tecnologias da informação, se encontra ainda numa era jurássica.

De notar que, em claro contraponto com aquele atraso tecnológico, todo o Orçamento Geral do Estado para 2006 estava disponível anteontem no site da Direcção Geral do Orçamento, uma escassa hora depois de ter sido entregue, na forma de CD-ROM, ao Presidente da Assembleia da República.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?