<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 02, 2005

DUAS GRACINHAS

…destas que agora circulam e se espalham rapidamente pela ciber esfera, através de alguns copy paste's , e ao toque de alguns e simples cliques…

1
Um cientista norte americano descobriu após alguns estudos que as pessoas que não têm suficiente actividade sexual lêem os blogues com uma mão pousada no rato...

Não vale a pena tirar a mão agora.

Já é tarde....

2
Medidas do Bloco de Esquerda para acabar com os incêndios

1 - Despenalização imediata dos incêndios.
2 - Tendo em conta que os incendiários são doentes e socialmente marginalizados, devem ser tratados como tal: é preciso criar zonas específicas para poderem incendiar à vontade. Nas "Casas de Incêndio" serão fornecidos fósforos, isqueiros e alguma mata. Sob a supervisão do pessoal habilitado, poderão lutar contra esse flagelo auto destrutivo.
3 - Fazer uma terapia baseada nos Doze Passos, em que o doente possa evoluir do incêndio florestal à sardinhada.
O pirómano irá deixando progressivamente o vício: da floresta à mata, da mata ao arbusto, do arbusto à fogueira, da fogueira à lareira, da lareira ao barbecue até finalmente chegar à sardinhada do Santo António e São João.
4 - Quando o pirómano se sentir feliz a acender a vela perfumada em casa, ser-lhe-á dada alta, iniciará a sua reintegração social e perderá o seu subsídio de incendiário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?