<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 30, 2005

BACALHAU A PATACO

Delirante e pouco responsável é o mínimo que se poderá dizer da revelação/promessa feita aqui há umas duas semanas pelo Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, e candidato pelo PPD/PSD, e recordada na campanha eleitoral corrente, de um conjunto de investimentos totalizando pelo menos 10 milhões de Euros ( 2 milhões de contos), para um mirabolante centro desportivo de Buarcos ( aliás já prometido na campanha eleitoral de há 4 anos…) e uma babilónica requalificação urbana em redor do forte de Santa Catarina.

O actual Presidente da Câmara parece não ter consciência, como aliás acontece com muitos e muitos de outros seus colegas e candidatos autárquicos, do que vão ser as enormes dificuldades económicas e financeiras do próximo futuro, ou seja já em 2006.
Vá então de repetir, agora à escala municipal, e por esse Portugal fora, a já velha história das promessas de “bacalhau a pataco” da 1ª República , a que lucidamente se refere Vital Moreira neste post do blogue Causa Nossa.

Achará o actual Presidente da Câmara que o País está em condições de continuar a espatifar o pouco dinheiro que há ( e menos haverá…) em obras de sabor faraónico e em investimentos ( se
é que se possa chamar àquilo “investimentos”…) sem qualquer retorno ou rentabilidade ?
Achará mesmo?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?