<$BlogRSDUrl$>

sábado, agosto 13, 2005

COMO SÃO TOMÉ...

Enganei-me. O dia de todas as revelações e confirmações vai ser afinal só na próxima terça feira.
O À Beira Mar é habitualmente um blogue fidedigno e muito bem informado sobre a vida social e política figueirense.
Já adiantou algumas revelações.
Mas eu peço muita desculpa ao Zé Luís.
Há algumas revelações suas em que apenas acreditarei quando as vir noticiadas como resultando de comunicações directas dos próprios candidatos que encabeçam as listas para a Câmara Municipal.
Talvez até só dos respectivos mandatários...
Refiro-me à inclusão de Teresa Machado na lista do PSD e de Nogueira Souto na lista do PS.
Tenho muita pena, oh Zé Luís, mas perante casos como estes, que me deixariam algo perplexo, sou mesmo como São Tomé...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?