<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 18, 2005

EM CAMPANHA ELEITORAL…VALE TUDO …

Em período de campanha ou pré-campanha eleitoral, parece valer tudo.
Até, como hoje noticia o PUBLICO, alinhar lado a lado com distintas senhoras pertencentes ao poderoso lobby dos arqueólogos, em pirosas acções de agit-prop , de sabor populista, clamando contra a “destruição” das falésias do Cabo Mondego, onde dizem haver muitos fósseis e umas putativas pegadas de dinossauro. E de que se diz, sem ter a noção do ridículo, ser “procurado por estudiosos de todo o mundo”….

Que pretende então o Presidente da Câmara da Figueira da Foz?
Encerrar ou deslocalizar de imediato para fora da Figueira da Foz, uma das suas unidades industriais, fazendo virar ainda mais esta terra, dirigida por gente chic, mecenas de artistas plásticos, para uma vocação de dormitório e poiso de casas de segunda habitação, ou para um turismo pimba de fins de semana de Julho e das 3 primeiras semanas de Agosto?
Ou talvez para que, no limite, passemos a importar cal hidráulica, como já importamos quase tudo, para podermos viver felizes e tranquilos de coisas muito mais finas e divertidas, como festas, foguetórios, desfiles de bikinis e música no CAE ?....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?