<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 12, 2005

CURIOSIDADES POLITICAS

O colega Amicus Ficaria deu ontem novidades sobre as listas candidatas do PSD aos órgãos autárquicos da Figueira da Foz. Não sei se serão apenas palpites e especulações. Depois se verá.
Tem de reconhecer-se que a colocação de Pereira Coelho, como primeiro candidato da lista para a Assembleia Municipal, a confirmar-se, seria uma solução politicamente bem achada para os equilíbrios locais do PSD.
Para a opinião pública e para o eleitorado, poderia passar-se a mensagem de que se tratava de um afastamento de funções executivas e de um “emprateleiramento”. Enquanto, por outro lado, se satisfaria o ego do homem público e a sua imagem política ficava um pouco salvaguardada.

Pela minha parte, devo confessar ter outras várias curiosidades a satisfazer.
Por exemplo, se Santana Lopes será convidado e se virá ou não participar na campanha do PSD
( ou do “seu” PPD/PSD ) na terra onde é “ um príncipe” , onde tem um magnífico elefante branco com o seu nome, e da qual tem a “chave de ouro”.
E outra, ainda maior.
Se Miguel Almeida, actual deputado da Nação, eleito pelo PPD/PSD, e ilustre representante da Figueira da Foz na Assembleia da República, também virá participar na campanha local do PSD, contribuindo assim, com a sua imagem e prestígio político para um bom resultado eleitoral do seu partido.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?