<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 07, 2005

CHOCANTE!...

Eu não disse? Lá começaram os comentários totalmente imbecis ( ate fico chocado por usar a palavra...) procurando “explicar” o terrorismo. Que mais não é afinal que o relativizar.
Fiquei particularmente chocado com as declarações de Mário Soares, hoje à SIC.
Chocado, indignado e estupefacto. Mário Soares procurou, se não justificar, pelo menos explicar o terrorismo islâmico. Quase sou tentado a duvidar do seu estado de lucidez e de bom estado mental.
Para Mário Soares, afinal, o culpado do atentado de hoje, foi o Sr. Blair ( como faz questão em lhe chamar, não escondendo o desdém). Tal como o Sr. Aznar já havia sido o responsável pelo atentado do 11 de Março, em Madrid
E uma outra iluminária da nossa intelectualidade pirosa, Medeiros Ferreira, foi ao ponto de concordar com o jornalista da SIC, quando este lhe perguntou se a Inglaterra havia pago a factura do seu envolvimento no Iraque. Assim mesmo.
Ora aqui está. Afinal, seguindo o raciocínio daquela iluminária, foi a Inglaterra a culpada do início e de toda a carnificina da 2ª guerra mundial. Pagou a factura de ter apoiado a Polónia quando esta foi agredida e invadida pela barbárie nazi. Não se devia ter metido nisso.
Com gente deste calibre a liderar a Europa livre durante os anos quarenta, ainda hoje viveríamos sob a pata do domínio nazi.
Assim se re interpreta e re escreve a História.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?