<$BlogRSDUrl$>

sábado, março 12, 2005

VOTOS DE LOUVOR

Já tenho visto ministros e secretários de Estado, normalmente quando estão de saída, exararem votos de louvor a alguns dos seus colaboradores que se distinguiram pela dedicação, competência e zelo demonstrados (creio que a fórmula é mais ou menos esta..).
Já vi Presidente de Câmara exarar um público voto de louvor a um Vereador ou a um funcionário do Município, quando cessa funções.
Já vira antes Vereador exarar um voto público de louvor a um seu assessor ou funcionário que com ele tenha trabalhado mais directamente.
Agora, um Chefe de Gabinete de Presidente da Câmara exarar um voto de louvor a um/uma Vereador(a) quando este/a cessa funções, nunca antes vira, não senhor.
Vi e li agora no blogue Lidio Lopes, cujo autor é o Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara da Figueira da Foz , um voto público de louvor a uma Vereadora que vai abandonar funções...” por imperativo legal” (sic...), alguém que , nos termos do louvor exarado “ se dedicou à causa pública com empenho, dedicação e com sucesso”...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?