<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 16, 2005

PONTO FINAL...NÃO TENHO MAIS PACHORRA

O autor do blogue Lidio Lopes tornou a lisonjear-me endereçando-me directa e nominalmente mais uma epístola .
Desta vez com apenas 814 palavras, o que representa uma significativa redução de 18,355 % relativamente à anterior. Nada mau. Piano piano, se va lontano...

Algumas das questões que suscita e das maldades que diz de mim, nomeadamente no tocante à minha curta passagem pela Câmara Municipal da Figueira, talvez as venha a comentar noutras oportunidades, se tal vier a propósito e se tal se proporcionar. Mas noutro contexto.
Não em resposta a infantis desafios do tipo : diga lá, diga lá o que fez, comparando com o que eu já fiz!...Não faz o meu género.

Como não tenho pachorra para continuar a alimentar esta acrimoniosa disputa ( ou pega, como lhe chama o nosso prezado colega Amicus Ficaria...), porque os eventuais leitores do Quinto Poder também não, e porque creio não ser proveitoso a Lidio Lopes ser mais conhecido do que actualmente já é, pelos motivos por que é , pela minha parte dou-a , à disputa , aqui por encerrada .
Há de facto coisas muito mais importantes sobre que escrever.

Post scriptum 1
Recebi hoje do Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara da Figueira ( pois dele é o endereço de e-mail remetente...) a transcrição literal do post que Lidio Lopes havia prometido enviar-me, por “uma questão de frontalidade” , antecedida pela corajosa frase : “Porque faço o que digo...” .

Post scriptum 2
Recomendo a Lidio Lopes para verificar se o seu corrector automático de word está a funcionar bem.
“Atoardas” escreve-se com “o” e não com um “u” como consta no seu último post.
Vejam lá com o que eu me preocupo!...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?