<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 02, 2005

CONCESSÃO...

O blogue Lidio Lopes teve a amabilidade de colocar o QuintoPoder num dos seus links.
Os meus cordiais agradecimentos pelo gesto.
Do qual poderei presumir que não mais considere o QuintoPoder como anónimo, ele que desde há muito sabe quem é o seu autor. Sabe, sabia mesmo, e não desconfiava apenas...
Como aqui tem sido escrito, não aprecio nem busco protagonismo, e sempre tive manifestada preferência por uma postura de low profile.
Tem sido essa a razão para até agora não ter colocado o meu nome a identificar este blogue.
Mas perante o risco de ser mal interpretado, não vá alguém pensar que me escondo por receio de assumir pessoalmente o que escrevo, farei essa concessão : irei colocar o meu nome como autor deste blogue. Será sinal de fraqueza ?. Pois seja .
Fá-lo-ei logo que tenha um pouco de tempo e de assistência do meu assessor para os assuntos blogueiros, para alterar o template.
Sim, porque eu também tenho assessores...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?