<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 01, 2005

O DESTINO E O RUMO À VITÓRIA!...

No blogue de Santana Lopes pude ler um delicioso e divertido naco de prosa, que transcrevo com a devida vénia. Ao autor da prosa e ao dono do blogue, obviamente…

Rumo a Vitoria!!

Dr. Santana Lopes
Sou aluno finalista do Instituto Superior Técnico e queria por este meio expressar o meu total apoio a si e ao PPD/PSD. O PPD/PSD foi, é e continuará a ser o único partido com ímpeto reformista que Portugal tanto precisa.
Nem tudo é fácil, nada nos cai do céu, mas como dizia o poeta "manda a vontade que nos ata ao leme" que mesmo contra ventos e mares levemos a nau a bom porto. Da minha parte, estou a desenvolver todos os esforços para mobilizar todos os jovens que conheço, tendo consciência porém que muita juventude aparecerá apenas na ultima semana (pelo menos do IST) visto que a universidade esta em exames ate dia 12 de Fevereiro.
"Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce"
Portugal tem de enfrentar o seu Destino e o seu Destino é com o Dr. Pedro Santana Lopes
Estou consigo!!

Pedro Geada

Seria curioso verificar se no IST, escola de engenharia com muito prestígio e qualidade, existirá efectivamente algum finalista com o nome de Pedro Geada, dotado de um estilo poético tão marcado pelo Destino, e no qual se notam influências de Camões, de Fernando Pessoa , de Teixeira de Pascoais, e de…Álvaro Cunhal.
E dai talvez não exista, e seja tão somente um pseudónimo literário, ou quem sabe mesmo, um heterónimo ao jeito de Pessoa, sei lá de Miguel Almeida ou do próprio Santana Lopes.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?