<$BlogRSDUrl$>

domingo, janeiro 23, 2005

DEBATES DE FRENTE A FRENTE

José Sócrates não aceita expor-se muito, indo a debates de frente a frente com Santana Lopes, Paulo Portas ou Francisco Louçã .
A meu ver, faz muito bem .
É evidente que num debate no palco televisivo, com qualquer dos citados bons actores, perderia quanto ao desempenho teatral.
E daí? O que está em causa é escolher um 1º Ministro, não é provar quem é melhor actor de teatro ou de telenovelas televisivas.
Santana Lopes já há muito demonstrou que o era, como aconteceu há uns anos atrás, num programa televisivo chamado “ A Cadeira do Poder” produzido por um fulano de que não recordo o nome , só sei que é careca. Lembram-se?
Se Cavaco Silva fosse a debate com qualquer um deles, ladinos e manhosos como os três são em truques de teatro, perderia pela certa, também.
Num plano inferior de análise, eu próprio perderia, não tenho dúvida, se fosse a debate de frente a frente com Celeste Russa, por exemplo, sobre a magnificiência da obra de Santana Lopes na Figueira da Foz, ou até mesmo sobre as problemáticas do desenvolvimento sustentado da Figueira e a dinâmica dos projectos estruturantes do eixo estratégico do hinterland Figueira-Montemor-Coimbra...
Era sem espinhas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?