<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 15, 2004

ARENGADA EM REUNIÃO DE TRABALHO...UM ESTILO

O incidente hoje relatado pela TSF e pela SIC Noticias , envolvendo Pereira Coelho, quanto mais não seja , serve para mostrar a verdadeira estatura política e de governante do ilustre homem público .
As palavras extremamente agressivas reproduzidas pela rádio local de Portalegre foram proferidas no decorrer de uma reunião de trabalho com dirigentes de associações de bombeiros.
Imagine-se !..Para quem pode ouvir , foi assim, naqueles termos , naquele registo trauliteiro de arengada em comício partidário , que Pereira Coelho se comportou numa simples reunião de trabalho!...

Na SIC Notícias , mostrou-se nervoso , redondo no discurso, como sempre , mas sempre exibindo a sua propensão para fazer comício , também numa trivial entrevista televisiva .
Segundo afirmou, nada esta feito, e o que esta feito está mal. Enfim...terá de ser ele agora a construir tudo a partir do zero .
Duvido que se tenha apercebido , mas Pereira Coelho passou um implacável atestado de incompetência a quem , ao nível governamental do próprio PPD-PSD , lhe antecedeu como responsável pelo Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil .

This page is powered by Blogger. Isn't yours?