<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, novembro 15, 2004

LIDO NO FIM DE SEMANA


“As escolas secundárias britânicas foram avisadas na semana passada que os alunos do 11º ano devem perder já este ano lectivo as duas semanas sem aulas antes dos exames . O ministério considera que os jovens não aproveitam as férias para rever matérias e gastam o tempo a jogar e noutros divertimentos “

( in “Sábado” de 2004-11-13)

“ A JSD , hoje , luta mais pelo número de deputados do que por ideias”

( Miguel Relvas , Secretário Geral do PPD-PSD , na “Sábado” de 2004-11-13)

“ Os blogues são As Farpas do Eça em versão electrónica”

( José Magalhães , na “Sábado” de 2004-11-13)

“ (...) os expedientes eleitoralistas disfarçados de coincidências felizes produzem , muitas das vezes, um efeito contrário ao pretendido. Nada garante ao Governo que o cheque do IRS de 2005 tenha cobertura eleitoral em 2006 “

( Fernando Madrinha , no “Expresso” de 2004-11-13 )


“ Qualquer decisão que possa vir a tomar no futuro , asseguro que nunca será por razões partidárias , mas por razões nacionais (...) Tenho dito e redito que estou afastado da vida partidária activa e considero que a vida partidária portuguesa está hoje muito, muito pouco estimulante “

( Cavaco silva, in “ PUBLICO “ de 2004-11-14 )

“ Abandonou ( António Guterres) funções num momento em que começava um período de dificuldades para os portugueses . Não teve força para resistir, nem carácter para lutar . Numa palavra : fugiu . Esse, o facto relevante do seu currículo . Essa , a medida da sua candidatura”

( António Barreto , in “PUBLICO “ de 2004-11-14 )

This page is powered by Blogger. Isn't yours?