<$BlogRSDUrl$>

sábado, novembro 06, 2004

CORREIO DOS LEITORES

Como o Quinto Poder reconhece e prática o saudável direito do contraditório, aqui deixamos um comentário de um estimado leitor do Quinto Poder , discordante do teor de um post recentemente aqui publicado .
Espero enviar ao leitor uma contradita ao seu comentário ( será mesmo uma crítica?...) .
Parece-me mais adequado fazê-lo através de um e-mail a ele directamente endereçado .

Aparte a crítica aos intelectuais portugueses, muito influenciados pela cultura francófona (para o bem ao para o mal, a França foi sempre o exemplo para os da sua geração...), deve reconhecer que não foram só os jornais francófonos os únicos anti-bush.
Ou considera que o New York Times, o Washington Post, ou o The Economist,e a maioria dos outros jornais de referência americanos, não contam para o coro anti-bush.
Já escrevi no Amicus Ficaria, é de facto preciso ser um grande líder para ganhar desta forma as eleições americanas. Mas toda a gente sabe que Bush é o output de Cheney, Karl Rove e companhia, não tendo qualquer capacidade estratégica.
Até porque quem elegeu Bush não foram os americanos mais informados, muito pelo contrário... basta ver o mapa dos Estados reflectindo a votação final(a velha batalha norte-sul).
O que eu não percebo mesmo é a reacção dos pró-bush, como se a vitória deste fosse algo de inesperado.
Só para quem não conhece a América...
Com os melhores cumprimentos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?