<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 10, 2004

APOIO A SANTANA LOPES

É de estranhar não ter havido até ao momento nenhuma manifestação pública de apoio e de solidariedade a Santana Lopes , dos seus muitos prosélitas e prosélitos que abundam aqui pela paróquia figueirense .
Por onde andarão os paroquianos locais que cantam salmos de louvor e adoração a Santana Lopes , que gabam as suas extraordinárias qualidades de insigne estadista , que dão o seu nome ao Centro de Artes e Espectáculos, que o recebem com vénias e grandíloquos discursos, que lhe entregam a chave de ouro da cidade ?
Então nesta altura em que Santana Lopes e o seu governo estão a ser acossados, e alvos de cerrada crítica e de insidiosa campanha por parte das oposições, por parte de políticos históricos do PSD ( em particular Cavaco Silva ) , por parte de personalidades independentes acima de toda a suspeita , por parte da maquiavélica figura do Prof . Rebelo de Sousa , por parte da comunicação social , por parte de todos ( sim...todos) os observadores e comentadores políticos, nem sequer um singelo telegrama ou uma moção de repúdio é dado ao conhecimento do público , co’s diabos?
Estou em crer que muito brevemente os aparatchiques do PSD , perdão do PPD-PSD , locais e nacionais , se vão lançar a terreiro em defesa do querido líder .
Irão chover as moções e os telegramas de apoio a Santana Lopes .
Não tardará nada e Pereira Coelho vai certamente dar instruções e orientações aos santanistas aqui desta paróquia da foz do Mondego .
E estes irão estar na primeira linha . Podem crer .

This page is powered by Blogger. Isn't yours?