<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 28, 2003

Provocações...
Um atento leitor mandou-me uma provocação.
Ora eu tou-me c...... prá provocação . Eh pá...só me falta fazer 4 daquelas coisas . Uma delas é fechar uma universidade a cadeado. Fogo...ao tempo, no meu tempo... uma tal tentativa dava direito a chanfalhada , pela certa . Mesmo assim, às vezes , as universidades fechavam, sem ser necessário trancar os portões a cadeado . Outros tempos e outros contextos...


Modas à portuguesa
Aos 20 anos: Fechar universidades a cadeado
Aos 30 anos: Comprar um BMW em 2ª mão vindo da Alemanha.
Aos 40 anos: Tentar ser secretário-geral do PS
Aos 50 anos: Divorciar-se
Aos 60 anos: Casar com uma brasileira de 20 anos
Aos 70 anos: Conduzir em contra-mão na auto-estrada
Aos 80 anos: Ter um blog

This page is powered by Blogger. Isn't yours?