<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 26, 2003

Juntar um puzzle ,em jeito de breve crónica ...

1 . Final do verão de 1997 : o Partido Socialista local escolhe o seu candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz . O Sr. Aguiar de Carvalho é preterido em favor do Sr. Carlos Beja .
2. Outono de 1997 : O Sr. Santana Lopes anuncia a sua candidatura à Câmara Municipal da Figueira da Foz .
3 . Outono de 1997 : O Sr. Aguiar de Carvalho afasta-se ostensivamente do processo eleitoral em curso para a eleição da Câmara Municipal da Figueira da Foz , deixando transpirar , aqui e ali , que dava o seu apoio ao Sr. Santana Lopes .
4 . Dezembro de 1997 : O Sr. Santana Lopes é eleito Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz .
5 . 1998 a 2001 : O Sr. Santana Lopes diz da anterior gestão autárquica do Partido Socialista, realizada pelo Sr. Aguiar de Carvalho , o que Mahomet não diria do toucinho .
6 . Dezembro de 2001 : O Sr. Santana Lopes é eleito Presidente da Câmara Municipal de Lisboa , ficando como seu Vice-Presidente o Sr. Carmona Rodrigues .
7 . Princípios de 2003 : O Sr. Carmona Rodrigues deixa o lugar de Vice-Presidente do Sr. Santana Lopes e é nomeado Ministro com tutela sobre a CP .
8 . O Sr. Aguiar de Carvalho está presente na cerimónia em que é dado o nome do Sr. Santana Lopes ao Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz , fazendo na oportunidade afirmações à imprensa de que considerava de elementar justiça aquele gesto de gratidão do Município ao Sr. Santana Lopes .
9 . Setembro-Outubro de 2003 : O Sr. Aguiar de Carvalho é indigitado para Vogal do Conselho de Administração da CP .


This page is powered by Blogger. Isn't yours?